Pesquisar

?"Maior e-mail do mundo tem 345 caracteres"?





Maior e-mail do mundo tem 345 caracteres


"  O australiano Peter Craig registrou na última sexta-feira (13) o recorde de maior e-mail do mundo, com 345 caracteres.

O endereço no Gmail, do Google, é: contact-admin-hello-webmaster-info-services-peter-crazy-but-oh-so-ubber-cool-english-alphabet-loverer-abcdefghijklmnopqrstuvwxyz@please-try-to.send-me-an-email-if-you-can-possibly-begin-to-remember-this-coz.this-is-the-longest-email-address-known-to-man-but-to-be-honest.this-is-such-a-stupidly-long-sub-domain-it-could-go-on-forever.pacraig.com.

O recordista usou várias combinações engraçadas para chegar ao endereço, com frases como “peter doido mas oh tão ubber legal”, “por favor tente me mandar um email se você conseguir lembrar dele” e todas as letras do alfabeto em ordem.""

 "   O recorde foi registrado na
Base de Dados Universal de Recordes (URDB, da sigla em inglês)."








você está em:

6 comentários:

  1. Minha querida amiga Edilene, que coisa mais doida... será que dá para decorar um endereço deste tamanho?... cada mania com seu doido!!! Parabéns pela postagem! Beijos e muita paz!!!

    ResponderExcluir

  2. to rindo ateeeeeeeeeeeeeee
    com este teu comentario
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Caramba imagina só se essa moda pega, vai ficar difícil anotar o e-mail dos amigos. Particularmente ainda prefiro os mais curtos, fica fácil de anotar ou de se lembrar, tipo ze@.com, kkkkkkkkkkkkkkkkk,
    Excelente post,
    Bjs,
    Vitor.

    ResponderExcluir
  4. Victinho,
    vc gosta de curto né kkkk

    ResponderExcluir
  5. Minha querida amiga Edilene, estou de volta!!! Aleluia!!! :o)
    Observei que você está caindo cada dia... mesmo com muito empenho e participação. Comentários como o seu não contam mais para pontos.
    No rodapé do dihitt em "Perguntas Frequentes" no canto esquerdo tem as novas explicações para contar pontos... os comentários com apenas algumas palavras sem se relacionar com a matéria não conta mais e perde pontos... irk... a votação sem tempo de ler a mensagem também perde pontos... Dê uma olhada e confira...
    Beijos e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  6. Dú vou lá verificar,
    e ler,
    agradeço tua explicação,
    bjus
    ;)

    ResponderExcluir


Mensagem do formulário de comentário:

http://instagram.com/edilenebrandaodasilva LinkedInTwitter Facebookstumbleupon Google Plus RSS Feed Email KDVC

Translate